ATENDIMENTO OUVIDORIA DE CUIABÁ

A Ouvidoria Geral do Município apresentou balanço das solicitações recebidas de janeiro a setembro de 2018. Até o momento, o canal de comunicação entre comunidade e Poder Executivo recebeu mais de 1.800 demandas, dentre pedidos de informações, comunicados de irregularidades, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. Os atendimentos se dividem em questões relativas à limpeza, manutenção, serviços, trânsito, recursos e outros. No ranking das pastas mais solicitadas figuram a Secretaria de Ordem Pública, Obras Públicas, Saúde e Educação. Seguidas das Secretarias de Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Procuradoria Geral e de Gestão.De acordo com o assistente administrativo da Ouvidoria, Carlos Alberto Chagas, todas estas solicitações foram encaminhadas aos setores responsáveis. Ele reforça que o cidadão é o responsável por passar informações quanto às condições da prestação dos serviços, a apontar falhas, a identificar necessidades, a propor alternativas, além de validar as boas práticas implementadas pela gestão. Esta interação, portanto, é responsável pela manutenção de um mecanismo de impacto social amplo e significativo.



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