BOUTIQUE DE CARNES
Sobreviver no mercado que vemos hoje, em um mundo interconectado com concorrência a níveis globais, demanda garantias ao consumidor que vão além da qualidade do produto. Ter um diferencial competitivo possibilita ao negócio se tornar referência em seu ramo de atuação, garantindo tanto a sobrevivência no mercado quanto a expansão dos negócios. Para o empresário Lamonnyel Vieira, inovar e estar atento às necessidades do mercado e de seu público consumidor são fundamentais para crescer e se diferenciar dos concorrentes. O proprietário do Açougue 154 – boutique de carnes, como gosta de chamar – vai inaugurar em breve sua segunda unidade no Shopping Estação, em Cuiabá, atendendo às necessidades de um público consumir de carnes e cortes premium e churrascos que vão além do convencional. “Mato Grosso é o principal produtor de carne bovina do Brasil e ainda assim aqui era muito difícil encontrar variedades premium ou locais para comer essas carnes. Era muito comum ouvir a máxima de que as melhores carnes vão para fora, para os grandes centros, enquanto o público local, que tem essa necessidade, não encontrava essa carne de primeira. É aí que entra o meu negócio”, explica o empresário.