Comoção total entre sindicalistas com morte de presidente e secretário do Sintep
Sindicalistas de Mato Grosso e membros do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) estão consternados com a morte da presidente Jocilene Barboza, 42, e do secretário de Articulação Sindical e ex-presidente do Sintep Júlio César Viana, 65 anos.
Eles morreram em um acidente quando retornavam de Juara após uma atividade com novos concursados no interior do estado e então a caminhonete Amorok em que estavam deslizou na pista e colidiu de frente com uma carreta Scânia na BR 163, em Diamantino, MT na tarde de domingo(02).
Os 2 morreram na hora. O motorista da carreta saiu ileso.
Segundo a Rota do Oeste, o acidente ocorreu em uma região de declive e curva e Júlio César Viana teria perdido o controle do carro e se chocou com a carreta.
Veja nota divulgada pelo Sintep:
É com pesar que o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) comunica a perda de nossa presidente Jocilene Barboza, 42 anos, e do companheiro, secretário de Articulação Sindical, e presidente de 1998 a 2006 (por três gestões) Júlio César Viana, 65 anos, vítimas de um acidente na altura do Posto Gil. A caminhonete Amorok deslizou na pista e bateu de frente com uma carreta. A companheira e o companheiro retornavam de Juara, numa atividade com novos concursados no interior do estado.