OUVIDORIA DE VG

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande fechou 2018 com todas as metas estabelecidas cumpridas no que foi estipulado pelo Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). O município atingiu no mês de dezembro 97,44% do percentual de respostas dadas aos cidadãos, onde a projeção estabelecida para este final de ano era de 92,49% de resolutividade. Para o Controlador Geral, Kleber Ferreira Ribeiro, os resultados acima demonstram o crescimento no número de acessos à informação e solicitação de demandas, além da celeridade nas respostas ao munícipe, onde a Ouvidoria Cidadã tem realizado o seu papel com eficácia e transparência. “Cumprimos ao longo de 2018 todas as determinações contidas no Termo de Ajustamento de Gestão firmado com o TCE, na adequação do Portal de Transparência, em conformidade com a Lei de Acesso a Informação. A evolução do sistema de informação é computada mensalmente, onde são codificados os dados referentes às solicitações e os índices de resolutividade de cada setor. Neste ano de 2019 vamos trabalhar para melhorar ainda mais esse percentual”, destacou.



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