Nova campanha institucional do Outback convida clientes a saírem da rotina
Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois. Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas. O filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. “Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa, buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital. O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui https://youtu.be/9188rlopfyA. Ficha Técnica Agência: Santa Clara Anunciante: Outback Steakhouse Produto: Institucional Campanha: Hoje pode ser mais Outback CCO: Fernando Campos VP de Criação: Leo Avila Project Leader: Bernardo Machado Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana Redação: Gabriel Silva Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla Agência Digital: Íonz Diretor de Criação: Marcio Villar Redação: Daniel Braz Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas Planejamento: Lucas Miolla Mídia: Marcelo Mugnani Produtora de imagem: Awake Film Diretor: Sebas Schor Direção de Fotografia: Lula Carvalho Assistentes de câmeras: André Lira Produção executiva: Zahra Staub Atendimento: Larissa Miranda e Jenifer Dantas Produtor: Rodolfo Bittencourt Pós-Produção: Awake Film Color: Bleach Coordenador de Pós-Produção: Rui Fontes Finalizador: Jenifer Dantas Produção Áudio: Wonder Bettin e Silvinho Erné Composição: Markus Thomas e Lucas Mayer Mix: Rodrigo Deltoro Sound Design: Niper Boaventura Atendimento: Silvinho Erné e Cassiano Derenji Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes
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