JBS realiza seleção para mais oportunidades de trabalho em Confresa e Tangará da Serra
A JBS anuncia a abertura de vagas de trabalho nas cidades de Confresa e Tangará da Serra, localizadas no estado mato-grossense. As oportunidades são para operador de refrigeração, cozinheiro, monitor de produção, desossador e refilador. Pessoas com deficiência também podem participar das seleções. Confira abaixo as oportunidades disponíveis em cada cidade e como fazer para se candidatar:
Confresa
1. Cozinheiro: é necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência em cozinha industrial;
2. Monitor de Produção: é necessário ter Ensino Médio completo e experiência com desossa de dianteiro e traseiro;
3. Desossador: é necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência com desossa de bovinos;
4. Refilador: é necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência com refile de bovinos.
Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail cleiton.oliveira@friboi.com.br ou jacelia.costa@friboi.com.br, além de obter mais informações pelos próprios e-mails.
Tangará da Serra
1. Operador de Sistema de Refrigeração: é necessário ter Ensino Médio completo, experiência na área superior a seis meses, e estar com o curso NR13 em dia.
Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamentotangara@seara.com.br, além de obter mais informações pelo próprio endereço.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.