Sindimed é barrado em reunião no Hospital Júlio Muller
O Sindimed foi barrado no Hospital Júlio Muller em reunião na manhã de hoje(09). Por isso emetiu nota de repúdio. Veja na íntegra.
NOTA DE REPÚDIO DO SINDIMED A DIREÇÃO DO HUJM
O Sindicato dos Médicos(Sindmed) vem a público repudiar a atitude de desrespeito enquanto entidade representativa dos médicos da diretora superintendente Elisabeth Aparecida Furtado de Mendonça do Hospital Universitário Júlio Muller(Doutora em Agronomia) que barrou representantes do sindicato de participarem da reunião sobre providências referente a falta de pessoal, que culminou com o fechamento do PA de Pediatria no dia 04 de março prejudicando pacientes que procuram a unidade por ser referencia em casos de alta complexidade.
Comparecemos ao HUJM a pedido dos pediatras que denunciaram que estão tendo que atender vários setores como alojamento, enfermaria, sala de parto tendo que se desdobrar por falta de profissionais médicos pediatras. Já que estão tendo que escolher qual setor atender, já que é impossível estar em 02 setores ao mesmo tempo.
O interesse do Sindimed em participar da reunião era conseguir chegar a um consenso para que a população não fique sem o atendimento e os médicos pediatras não ficassem sobrecarregados atendendo todos os setores ao mesmo tempo.
Sindimed