Energisa leva negociação com condições especiais para evento na Praça Alencastro
Negociação de dívidas com condições especiais, esclarecimento de dúvidas e orientação sobre dos direitos e deveres do consumidor de energia elétrica são algumas das ações que a Energisa levará para o evento “Ouvidoria na Rua”, realizado pela Prefeitura de Cuiabá. A empresa estará presente durante todo o evento, que será realizado na Praça Alencastro, das 9 h às 16h30, na segunda-feira (16).
“Eventos como este são muito importantes para levarmos informações sobre o consumo de energia elétrica e vão ao encontro da nossa vontade de estarmos mais próximos dos nossos clientes, para quem trabalhamos diariamente. Mas optamos por ir além de fazer o atendimento inicial ou tirar dúvidas: entendemos que é um bom momento para dar oportunidade para o cliente negociar as contas de energia que possuem em aberto”, avalia o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso, Murilo Galvão Marigo.
Para negociar, é preciso que a fatura de energia esteja com pelo menos 30 dias de vencida. O cliente que desejar ficar em dia com a concessionária poderá parcelar em até 12 vezes, com entrada. Para quem for pagar à vista, não serão cobrados os encargos. Importante: as condições variam dependendo da situação que cada cliente apresentar. As negociações terão acompanhamento do Procon de Cuiabá.
Também no dia 16, a Energisa Mato Grosso estará no evento do Procon de Várzea Grande com apresentações teatrais do projeto Nossa Energia, do Programa de Eficiência Energética da empresa. O público presente conhecerá mais sobre como economizar energia elétrica de forma leve e simples.