Morada da Serra tem 08 casos confirmados de coronavírus

Levantamento do Departamento de Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) aponta  que 30 bairros de Cuiabá são os que já possuem casos de coronavírus. A grande Morada da Serra que tem 04 bairros juntos  - CPA I, II, III e IV é o que mais tem incidencia com 08 casos.

Depois vem  Parque Atalaia, no sul de Cuiabá; Ribeirão do Lipa, onde ficam os condomínios do Florais, na região Oeste; Jardim Imperial, na região Leste. Todos estes apresentam entre quatro e cinco casos confirmados da doença.

Os outros bairros, com menos de três casos registrados, são: Altos do Coxipó, Alvorada, Bandeirantes, Bela Vista, Boa Esperança, Bosque da Saúde, Centro-sul, Dom Aquino, Duque de Caxias, Jardim das Palmeiras, Jardim Gramado, Jardim Itália, Jardim Leblon, Jardim Universitário ,Jardim Vitória, Lixeira, Morada do Ouro, Nova Conquista, Osmar Cabral, Paiaguás, Pedregal, Primeiro de Março , Quilombo, Santa Cruz, Santa Rosa e Solar da Chapada.

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL