Políticos de MT do PSB aguardam decisão nacional
Os políticos que compõem o PSB em MT decidiram que vão ficar em stand by até que a direção nacional do partido tome uma decisão em relação ao diretório que foi destituído após parlamentares do partido em MT não seguirem a recomendação na votação da reforma trabalhista no Congresso Nacional.
Foi destituído o presidente regional, deputado federal Fábio Garcia. O encontro dos membros de MT aconteceu nesta segunda-feira(8) com a presença de Fabio Garcia, o deputado federal Adilton Sachetti e os deputados estaduais Mauro Savi, Adriano Silva, Eduardo Botelho, além do secretário de Assistência Social, Max Russi.
Ficou decidido que vão aguardar a posição do que será feito em MT pela direção nacional do PSB. Os dirigentes do PSB em MT aguardam uma reunião com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira para conversar sobre a possibilidade de manter os cargos da diretoria regional e de se discutir questões politicas e chegar a um consenso.
A legenda em MT não quer a saída de Fábio Garcia. Além de Fábio, outros três deputados federais do PSB de outros estados também não seguiram o partido como Maria Helena (RO), Daniel Forte (CE) e Tereza Cristina (MS) que votaram a favor da reforma.