IPTU e Taxa de Lixo: 1ª parcela e cota única vencem segunda

A Prefeitura de Sinop informa que o vencimento da primeira parcela e cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) ocorre na segunda-feira, dia 22/06. A data é a mesma para a Taxa de Lixo de 2020, cuja primeira parcela também coincide com o mesmo período. 

Os boletos estão disponíveis para impressão na página www.sinop.mt.gov.br.

No ato de emissão do boleto o contribuinte precisa especificar em quantas vezes pretende efetuar o pagamento.

O IPTU confere 15% de desconto para cota única e podendo ser parcelado em, até, seis vezes. Para a Taxa de Lixo não há concessão de descontos, mas o pagamento pode ser feito parceladamente.

Segundo o secretário Municipal de Finanças, Astério Gomes, a população pode ter a tranquilidade de saber que a prefeita Rosana Martinelli tem determinado com muita força e muita vontade que as finanças do município sejam tratadas de forma responsável. O dinheiro pago pelo contribuinte com o IPTU subsidia investimentos em diferentes áreas.

Quem não tem acesso à internet poderá contar com o apoio de cinco postos físicos de atendimento. São eles:

CRAS Boa Esperança

Horário: 7h às 11h e das 13h às 17h

 

Cras Palmeiras

Horário: 7h às 11h e das 13h às 17h

 

Escola de Artes

Horário: 7h às 13h

 

Coordenadoria de Esporte São Cristóvão

Horário: 7h às 13h

 

Creche Alto da Glória

Horário: 7h às 11h e das 13h às 17h



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL