Governo anuncia amanhã empresa que construirá hospital Julio Muller

Está previsto o anúncio da empresa que vai retomar as obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá, nesta quinta-feira (13) pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Essas obras estão paradas desde o governo de Silval Barbosa.

Era para ficar pronta em 2014 na Copa do Mundo.

Na licitação 07 empresas, sendo 05 sob a forma de consórcio, demonstraram interesse na execução e tiveram os preços propostos analisados pela secretaria.

A divulgação do resultado acontecerá durante sessão pública, às 11 horas, através do sistema do Comprasnet, do Governo Federal, com transmissão ao vivo.

Estão na concorrência  o Consórcio HJZ-Saúde Cuiabá, o Consórcio HU Júlio Müller, o Consórcio Jota Ele–MBM, o Consórcio OTT– Endeal –Fiorentini, o Consórcio RAC/Enclimar/Engeluz/Geplan/RAAA, a Fator Towers OT Construções e Incorporações Ltda e a Porto Belo Engenharia e Comércio Ltda.

Vencerá a licitação quem apresentar maior pontuação (técnica e preço) e comprovar a habilitação técnica para execução da obra. 

O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, explicou que a licitação ocorre na modalidade RCDI (Regime Diferenciado de Contratação Integrada) que traz o instrumento de “orçamento sigiloso”, no qual o valor de referência para a continuidade da obra somente será revelado ao final do certame.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL