Quatro pessoas são assassinas em Cuiabá no fim de semana
Conforme a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) quatro pessoas foram assassinadas em Cuiabá no fim de semana.
Um deles aconteceu no sábado(20) por volta das 11h30 no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, em que uma estudante de Direto 35 anos identificada como Dineia Batista Rosa foi encontrado morta no banheiro desfigurada por tijoladas que levou. O rosto estava desfigurado e o pescoço quebrado com vários ferimentos pelo corpo, o que mostra que foi uma morte muito violenta. A suspeita é que o ex-companheiro dela de 34 anos depois que ela terminou o namoro. Ele já havia sido condenado em 2011, a 17 anos de prisão por estrangular e cortar o seio da primeira mulher.
Segundo a polícia ela foi morta na frente do filho dela de 8 anos que fugiu apavorado do local ao ser ameaçado pelo homem que invadiu a casa por volta das 10h e começou a bater na vítima. OS vizinhos que chamaram a polícia quando ouviram os gritos dela, mas infelizmente não deu tempo de socorrê-la. A polícia conseguiu prender o acusado no final da tarde de sábado(20) no bairro Três Barras que disse que a matou por ter sido traído pela vítima.
Por volta das 19h30 um homem de 50 anos foi baleado no tórax no bairro Novo Horizonte em Cuiabá. As primeiras informações é que ele era usuário de drogas.
Ainda no sábado(20) Wagner da Silva Lima, 28 anos foi morto por tiros no bairro Jardim Botânico. Testemunhas disseram que o assassino estava numa camionete preta sem placas. Chegou atirou e saiu em alta velocidade e ainda não foi localizado.
No domingo(21) foi assassinado Rivaldo Fernandes Alves da Cunha Junior, 22 anos no bairro Jardim Passaredo em Cuiabá. Ele foi morto a tiros por 2 homens numa moto que saíram em alta velocidade e até o momento não foram localizados.