Jornalista é acusado de furar furar fila para tomar a vacina em Sinop
O jornalista e assessor do Hospital Santo Antônio, em Sinop Luciano André postou em seu instagram o momento que tomou a vacina contra Covid-19 mesmo não sendo do grupo prioritário, ou seja dos profissionais de saúde como foi determinado nessa primeira etapa.
“Não sou médico, mas sou da área de saúde sim, pois para levar a informação, trânsito pelos mesmos corredores e, muitas das vezes, entro em áreas restritas como UTI e centro cirúrgicos e me paramento com o medo protocolo que os médicos”, pontou.
El foi muito criticado pela atitude. Os internautas não concordaram com a atitude do jornalista e dispararam várias críticas contra ele.
“Nossa, que coisa feia, deveria ter vergonha, egoísta”, disparou uma mulher.
“Ridículo a pessoa realmente achar que esta certa! Ele criou uma versão que é da área da saúde e acredita nessa verdade. Lamentável pessoas assim com essa atitude!” pontuou outro seguidor.
“Suas justificativas para furar a fila são sórdidas. Espero que o MP te ensine algumas noções de cidadania e respeito às leis, coisa que não aprendeu direito como suposto jornalista né?? Que vergonha ver isso!!!”, disse outro.