Prédio da Câmara é fechado para desinfecção contra covid
Por conta dos casos de Cvoid-19 que assolaram a Câmara de Vereadores de Cuiabá, será feita a sanitização faz parte das medidas adotadas pelo Legislativo no combate ao coronavírus.
O prédio da Câmara Municipal de Cuiabá passará por um processo de desinfecção nesta quarta-feira (21). O procedimento será realizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso (CBMMT). A sanitização faz parte das medidas adotadas pelo Legislativo no combate ao coronavírus.
De acordo com a Portaria n° 283/2021, devido a realização do procedimento, o prédio estará fechado na quarta-feira.
As secretarias e os gabinetes parlamentares deverão escolher um servidor para abrir a sala e acompanhar a execução do trabalho, que começará às 8h.
foto reprodução