Independente de operação, Prefeitura e Empresa Cuiabana reafirmam que empresas prestadoras de serviços vão receber

A prefeitura informa que ela e  a Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) vão manter os pagamentos das empresas prestadoras de serviço.

 

Veja a nota:

 

- Não houve bloqueio nas contas bancárias das empresas investagadas.

- Da mesma forma, as empresas que prestam serviços à SMS e à ECSP nos hospitais municipais e que foram alvos da operação não estão impedidas de receber os valores devidos pelos serviços prestados.

- Os profissionais que prestam serviços nessas unidades podem continuar trabalhando normalmente, com a segurança de que seus empregadores receberão os pagamentos por parte da Secretaria e da ECSP, que farão os repasses regulares dos serviços comprovadamente prestados.

- Por sua vez, a população usuária desses hospitais também pode contar com a certeza de que os serviços não serão afetados.

- A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Empresa Cuiabana de Saúde Pública reiteram que estão trabalhando e prestando serviço à comunidade e comprometidas em cumprir com as determinações judiciais da operação.

- Por fim, afirmam que estão disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários e sanar as dúvidas dos profissionais e entidades de classe.

 foto secom cuiabá



INFORMES PUBLICITÁRIOS