34 anos de Cuiabá, 34 anos de aprendizado e serviços prestados

Cuiabá- levando entretenimento e informação para os telespectadores, mostrando não só eventos festivos, mas empresariais da sociedade cuiabana e várzea-grandense com 6 pontos de audiência para o horário das 13h, emendado ao Programa do Pop.

 

Tive várias experiências interessantes e marcantes, como a cobertura das horas de Aecim Tocantis, os 100 anos da Associação Comercial de Cuiabá, 100 anos da Academia Mato-grossense de Letras, os 20 anos da faculdade de Medicina da Unic, os 300 anos de aniversário de Cuiabá.

 

Nosso programa que hoje leva o meu nome “Programa Sávio Pereira” também está envolvido em causas sociais para ajudar o próximo como as parcerias com o Seara Espírita de Luz, Projeto Siminina, MT Mama – Amigos do Peito, Santa Casa de Misericórda de Cuiabá , entre outros.

 

Há 9 anos realizando um projeto corporativo da Certificação e Selo Qualidade Brasil voltado a empresas e empresários, profissionais liberais.

 

Enfim, manter uma revista eletrônica no ar não é fácil, a pandemia nos ver apreender a ficar mais junto de quem se gosta e reaprender a trabalhar.

 

Estamos sempre em mudanças, pois quem não acompanha as tendências e não se moderniza, fica parado no tempo.

 

E em 34 anos mudei muito do garoto do interior que veio para a capital cheia de sonhos. Sonhos realizados graças a todos que me receberam, me ensinaram e me tornaram um ser humano melhor.

 

Enfim, consegui dar o meu grito de Liberdade.

 

Obrigado Cuiabá.

 

 

Sávio Pereira é colunista eletrônico e apresentador do Programa Sávio Pereira no canal 5 - SBT Cuiabá.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

Mais Vistas