Anteprojeto do BRT está disponível para consulta

Quem tiver interesse em conhecer mais detalhes sobre o BRT, o governo está disponibilizando as peças gráficas e memoriais descritivos do anteprojeto para consulta no site da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística ( http://www.sinfra.mt.gov.br/documentos1) e as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail audienciapublicabrt@sinfra.mt.gov.br.

O e-mail deve ser enviado em até 48 horas antes da data da audiência no respectivo município, de modo que não serão respondidas as contribuições recebidas por e-mail fora do prazo estabelecido.

Em Cuiabá, a audiência será realizada no dia 16 de setembro no auditório da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), entre as 14h e as 17 horas. Já em Várzea Grande, a audiência acontece em 17 de setembro na Câmara Municipal, também entre as 14h e as 17 horas.

Em ambos os locais, a presença dos participantes será limitada conforme a capacidade, devido às medidas de distanciamento impostas pela pandemia do coronavírus. Além disso, as audiências também serão transmitidas pelo YouTube do Governo de Mato Grosso.
 

FOTO REPRODUÇÃO



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL