Juca não descarta disputa em 2022, mas frisa que nesse momento foca na sua atuação como vereador

O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) não descarta a possibilidade de alçar voos mais longos nas próximas eleições, como por exemplo, disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso em 2022. Ele admitiu que, se for convocado pelo partido, pode ser candidato  a deputado estadual nas eleições do ano que vem.

Apesar da disposição, fez questão de dizer que está focado no trabalho para ser o melhor presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá que já passou pelo legislativo cuiabano.

O chefe do poder legislativo municipal observou que nas eleições de 2018 fez mais votos do que sete deputados que foram eleitos na época, quase 16 mil votos.

Grande aliado do prefeito de Cuiabá, se Juca do Guaraná sair candidato, ele deve ter o importante apoio de Emanuel Pinheiro para chegar à ALMT.

Juca do Guaraná Filho também elogiou a gestão de Pinheiro (MDB) e reforçou ainda mais a tese de que o Chefe do Executivo pode ser candidato ao governo do Estado em 2022.

O parlamentar, que é aliado de primeira hora, citou várias obras feitas pela administração do emedebista e que o prefeito tem experiência para fazer o mesmo no Estado se for eleito governador.

Juca comentou que, apesar das divergências internas com a deputada estadual Janaina Riva (MDB), o que ele acha normal, Emanuel é considerado a principal liderança do MDB.

Para o presidente da Câmara,  a legenda deve ter nome próprio para candidatura ao Governo e que o escolhido deve ser o prefeito.

 

FOTO: CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ



INFORMES PUBLICITÁRIOS