Se não for candidato, Emanuel vai apoiar oposição a Mauro

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) disse que se ele próprio não for candidato ao governo em 2022 irá apoiar e ser cabo eleitoral de um candidato de oposição ao governador Mauro Mendes(DEM).

De qualquer forma as articulações começaram e ele deve se reunir com o deputado federal José Medeiros (Podemos) e com o prefeito de Rondonópolis que pode sim ser o candidato ao governo em 2022.

Emanuel já esteve reunido com prefeitos que não querem Mauro como governador novamente e com políticos que também não se agradam da ideia de Mauro concorrer à reeleição em 2022.

“Hoje nós temos um governo isolado e sem perspectiva de futuro. Está crescendo muito as forças políticas e institucionais que querem um novo modelo de gestão, só que elas estão dispersas. Então eu estou falando, vamos dialogar. O próximo que eu quero sentar é com o Zé do Pátio e com o Medeiros, vamos conversar e estamos avançando. Vou tomar a minha decisão antes de janeiro com bastante antecedência, mas quem será o cabeça desse projeto veremos lá na frente", afirmou.


foto secom cuiabá 



INFORMES PUBLICITÁRIOS