Cuiabá aguarda envio de vacinas extras destinadas à terceira dose
Em nota emitida, a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (SMS) anunciou que o público será contemplado, mas ainda não iniciou a distribuição das doses para profissionas de saúde por estar aguardando o envio de doses pelo Ministério da Saúde.
Veja a nota na íntegra:
Em relação à dose de reforço dos trabalhadores da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que:- Até o momento, o Ministério da Saúde apenas anunciou que haverá a dose de reforço para esse público, no entanto, ainda não iniciou a distribuição das doses voltadas para esse fim.
- O Município de Cuiabá aguarda o recebimento dos lotes de vacina, bem como a formalização da Resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) para iniciar a aplicação da dose de reforço para os profissionais da saúde.
- A SMS ressalta ainda que tem por objetivo vacinar toda sua população cuiabana elegível de forma organizada e transparente, seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19.
foto reprodução