Motorista de Carlos Fávaro é preso suspeito de atropelar motociclista em Cuiabá

 

O motorista Rogério Montezuma de Moraes, vinculado ao gabinete do senador Carlos Fávaro (PSD), foi preso pela Polícia Militar após atropelar uma motociclista de 21 anos no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. Pessoas que acompanharam o acidente, ocorrido na véspera do feriado (11). Populares informaram á Policia Militar que o homem fugiu, mas os policiais foram levados até a casa onde estava o  suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrências, quando os policiais chegaram até o endereço do atropelamento, apenas a moto com vestígios da batida. Testemunhas relataram que o condutor de uma caminhonete Volkswagen Amarok atingiu o veículo e abriu fuga. Porém, duas pessoas o seguiram e marcaram o imóvel do suspeito.

Uma pessoa que presenciou o acidente disse à polícia que a moça diminuiu a velocidade para entrar à esquerda, segundos antes de ser atropelada pelo automóvel de grande porte que a teria arrastado por alguns metros.

Montezuma negou estar envolvido no acidente e foi preso para prestar esclarecimentos. Conforme a assessoria de Carlos Fávaro, “o motorista se apresentou espontaneamente à autoridade policial no local do acidente” e que o mesmo “não se furtará das suas responsabilidades”.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (D:eletran) investigará o caso.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL