Deputado Emanuelzinho lidera pesquisa na Baixada Cuiabana

Outra rodada da pesquisa para eleições de 2022, em Mato Grosso, realizada pelo Instituto Percente, mostra que o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), lidera na Baixada Cuiabana por uma cadeira na Câmara Federal.

A sondagem do Instituto Percent Pesquisa e Consultoria, em parceria com o Notícia Max e Ofatonews, ouviu mil eleitores nos 14 municípios que compõem a Baixada entre os dias 2 e 8 de outubro.

Emanuelzinho vem trabalhando em sintonia com os prefeitos mato-grossenses, em especial os da Baixada Cuiabana, principalmente na articulação de recursos. Entre as prioridades cabe mencionar saúde, com investimentos na tanto na atenção como na médica e alta complexidade, na educação com a compra de ônibus escolares, agricultura familiar na destinação de equipamentos para a produção e na cidadania com a revitalização de unidades de assistência social.

Esse trabalho parlamentar teve reflexo direto na pesquisa, que apontou o petebista com 5,1% das citações dos entrevistados. Em segundo lugar aparece o deputado José Medeiros (Podemos) com 2,5%, seguido de Nelson Barbudo (PSL) com 1,4% e Wilson Santos (PSDB) com 1%.

Na pesquisa ainda foram citados outros nomes, porém que obtiveram menos de 1% dos apontamentos. Já aqueles que não sabem, se mostram indecisos, dizem que votarão nulo, em branco ou não responderam somam um total de 81%.

A amostragem realizada pela Percent Pesquisa e Consultoria tem margem de erro de 3,10% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%, sendo realizada de forma presencial.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO 



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL