Acidente na BR-163, em Nova Mutum, tira a vida do vereador Romeu Belém

O vereador de Nova Mutum, Romeu Franques Belém (DEM), de 37 anos, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 12h44, vítima de um acidente no km 592 da BR-163, em frente a base da Rota do Oeste, em Nova Mutum/MT.

A colisão envolveu seu carro, um Kia Sportage, de cor prata, e uma carreta Scania R540 de cor branca. A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de Romeu que estava encarcerado sozinho no carro. Já o condutor da carreta envolvida na colisão, foi encaminhado para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Inicialmente, o caso era tratado como mais um, dos vários acidentes que ocorrem na BR-163. Porém, ao analisarem o carro do parlamentar, encontraram uma "carta de despedida", que indica que ele cometeu suicídio.

No texto, ele insinua desavenças com a ex-mulher para o ato. "A vontade de voltar o Romeu velho é imensa, a vontade de querer tirar a vida da mãe da minha filha é enorme, mas não quero fazer isso. Prefiro partir", diz trecho da carta.

No local se encontra a Polícia Civil e a PRF que aguarda a perícia oficial e identificação técnica (Politec) do município de Sorriso/MT.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL