Vinda de Valtenir não é vista com bons olhos pro Fábio Garcia
A vinda do deputado federal Valtenir Pereira para o PSB parece não ter agradado muitas lideranças do partido. Um deles é o colega e ex-presidente regional do PSB, deputado federal Fábio Garcia que parece não ter gostado dele assumir a direção do partido na útlia quarta-feira(14).
Fábio declarou que é uma falta de coerência do partido ter aceitado Valtenir visto que ele votou favoravelmente à reforma trabalhista, fato que supostamente foi o causador das divergências com o partido em que custou a Fábio a destituição da presidência do partido e agora aceitam Valtenir que também votou favorável a reforma.
O partido está em momento de crise e pode ter debandada, como já admite o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho.
Com a "crise" instalada no partido, já que muitos membros afirmaram que preferem deixar a sigla a ter Valtenir como presidente, Fábio Garcia pede paciência. Está prevista uma reunião geral com Valtenir na semana que vem.