Ouvidoria da Saúde de Cuiabá tem 73% de índice de satisfação

A Ouvidoria de Cuiabá é apontada por 73% da população que respondeu a uma pesquisa como satisfatória e com grau excelente em antedimento.

Nesse canal de comunicação  o cidadão pode levar sua demanda de órgãos/entidades.

De acordo com o levantamento feito pea SMS, no primeiro semestre do ano de 2021, foi registrado um total de 1.711 manifestações que geraram processos administrativos (demandas formalizadas para as diretorias da SMS/Cuiabá), sendo que 51% destes processos já sofreram todos os encaminhamentos possíveis, retornando à Ouvidoria e com retorno ao usuário.

A pesquisa de satisfação aponta que 73% avaliaram o serviço como excelente, 19% como bom, 4% como regular, 0% como ruim e 4% como péssimo.

Ao total, entre abril e setembro de 2021, foram 2.095 informações rápidas prestadas. A ouvidoria possui cinco polos: na sede da SMS, na Central de Regulação e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, Pascoal Ramos e Verdão.

FOTO REPRODUÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS