Defesa de Emanuel Pinheiro aguarda resultado de novo recurso no TJMT
O advogado Francisco Faiad que faz a defesa do prefeito de Cuiabá afastado, Emanuel Pinheiro (MDB) já entrou hoje com novo recurso no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para tentar voltar ao cargo.
Segundo Faiad, o recurso deve ser julgado em breve, mas Emanuel está tranquilo, sereno, e aguardando a Justiça, já que a decisão pode ser revertida.
Faiad já havia dito que a decisão inicial do afastamento pode ser revertida e que a determinação é "absurda".
Na semana passada, o prefeito teve um pedido de retorno ao Palácio Alencastro negado pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva.
O CASO
Emanuel está afastado de suas funções no dia 19 de outubro por conta da Operação Capistrum, que investiga supostas contratações irregulares na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
No dia 27 de outubro, o juiz da Vara Especializada em Ações Coletivas, Bruno D'Oliveira Marques, afastou Emanuel por mais 90 dias.
foto midia news







