Stopa consegue investimento para obras de pavimentação

Buscando mais recursos para Cuiabá, o prefeito de Cuiabá em exercício, José Roberto Stopa (PV), entregou ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), o relatório técnico das obras feitas dentro do projeto 'Minha Rua Asfaltada', que beneficia 19 bairros da Capitale conseguiu mais R$ 75 milhões.

O relatório é uma exigência legal do convênio entre a Prefeitura de Cuiabá e o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDS), via Programa de Financiamento de Projetos de Investimentos (FINEM).

A Prefeitura de Cuiabá já conseguiu que o crédito fosse aprovado.

A reunião, em Brasília, contou com a participação do secretário de Governo, Luís Claudio Sodré (PP), do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) e foi articulada pelos deputados Emanuel Pinheiro Neto (PTB) e Neri Geller (PP).

Segundo o planejamento do Executivo, a contratação do crédito possibilitará a execução de mais de 55 quilômetros de pavimentação. Também estão previstas edificações de infraestrutura complementares como o sistema de drenagem pluvial e calçadas.

“Esse é o momento de captação de recursos, aproveitando a abertura do orçamento da União. Aproveitamos esse momento, para articulação, buscar apoio dos nossos senadores, dos parlamentares, para concretizar ações que irão refletir positivamente na vida de nossa população. A agenda em Brasília é propositiva para saúde e também para a infraestrutura da capital”, avaliou Stopa.

Receptivo, o ministro Ciro Nogueira se comprometeu a ajudar em todos os aspectos necessários para conclusão do processo.

Os recursos vão beneficiar aos bairros: Altos da Boa Vista, Osmar Cabral, São Francisco, Tancredo Neves, Centro América, Jardim Liberdade, Jardim Mossoró, Jardim Passaredo, Parque Atalaia, Parque Amperco, Lagoa Azul, Residencial Coxipó, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Novo Milênio, Novo Tempo, Planalto, Pascoal Ramos e Nova Esperança I. (Com informações da assessoria)

foto assessoria  



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL