Vice-prefeito cobra presença do PV na gestão de Cuiabá

 

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, afirmou que o Partido Verde (PV) não trabalha com ameaças, mas admitiu que a sigla busca mais espaço dentro da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Desde a vitória da chapa em novembro de 2020, a sigla busca um “melhor posicionamento” dentro do Executivo Municipal.

"Desde o primeiro momento da segunda gestão o partido clama, sim, por mais espaços na gestão. Agora, que Emanuel retornou à prefeitura, a nossa bancada pode discutir isso, sim, com o prefeito, sem qualquer problema. Mas sem nenhuma faca na garganta. O PV não trabalha com ameaças e com toma lá, dá cá", enfatizou.

Por outro lado, Stopa lembrou que a legenda tem sido uma grande base de apoio a Emanuel na Câmara Municipal, com os vereadores Mário Nadaf (líder do Governo), Paulo Henrique e Marcus Brito Jr. No Legislativo, os parlamentares têm defendido Emanuel e votado contra a abertura de Comissões Processantes.

O vice destacou que não deve se envolver na busca de mais cargos para a sigla dentro da prefeitura.

"O partido tem desempenhado um relevante serviço a Cuiabá e se o prefeito assim definir, essa é uma decisão dele. Eu já falei para ele que não vou me envolver nesta situação de ir para cima buscando cargos, mas se o prefeito achar que o partido tem competência, e obviamente o quiser, sem pressão, obviamente a bancada tratará isso. Nós temos três competentes vereadores que devem tratar dessa situação com o Executivo Municipal", declarou.

 

FOTO: PREFEITURA DE CUIABÁ



INFORMES PUBLICITÁRIOS