Márcia foi contra nomeação de Elizete e Huark, afirma Emanuel

A primeira-dama Márcia Pinheiro foi contra a nomeação de Elizeth Araújo e Huark Douglas como  secretários de Saúde, conforme revelação feita ontem pelo prefeito Emanuel Pinheiro(MDB). Ele disse que foi um absurdo e muito injusto afastá-la das funções visto que ela não tem cargo público e se dedica apenas a funções de primeira-dama ajudando a população.

“ Se dependesse da Márcia, Elizeth não seria secretária. Quantas vezes o Huark passou a manhã inteira na minha casa esperando para falar com a Márcia e ela não recebeu? Ela foi contra a nomeação dele? Ela não atendia nenhum dos dois”, afirmou Pinheiro.

Ele disse que foi por isso que colocaram o nome dela na delação premiada de maneira injusta. 

“Você não procura o melhor para o seu marido? Se puder ajudar o seu marido na atividade dele, você não vai ajudar, você não vai dar uma opinião? Se ele puder então, não interferência como querem colocar, organização criminosa? Criminoso do que? Qual foi o crime que eu cometi? Que a Márcia cometeu, só para ajudar, para fazer, para tentar fazer em Cuiabá uma saúde modelo que está aí reconhecida em nível nacional?”, completou Emanuel.

DELAÇÃO

De acordo com a ex-secretária de Saúde Elizeth Lúcia de Araújo,  os valores variavam entre R$ 70 e R$ 5 mil, e afirmou que a quantia era determinada livremente pelo prefeito de Cuiabá e pela primeira dama, Márcia Pinheiro por “bilhetes” por meio de Ivone de Souza, ex-secretária adjunta de Governo e Assuntos Estratégicos, definindo o valor que cada servidor tinha que receber de Prêmio Saúde.

Emanuel negou as acusações.

 

foto secom cuiabá



INFORMES PUBLICITÁRIOS