Flávio Bolsonaro diz que apoio para senado é para reeleição de Wellington Fagundes

Em entrevista ontem a TV Cidade Verde, o  senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Flávio Bolsonaro disse que o apoio do presidente é para o senador Wellington Fagundes (PL) que será candidato à reeleição em 2022 e que o deputado federal José Medeiros(PODE) deve mesmo sair à reeleição.

Na última terça-feira (30), Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro se filiaram ao PL Dde Fagundes.

Flávio Bolsonaro falou de sua aproximação com o senador mato-grossense. “Tenho conversado bastante com o senador Wellington Fagundes e, em conversa com o presidente do partido obviamente eu dei o meu relato de que o Wellington já vota conosco aqui. É da nossa base e tem alinhamento conosco. Então, falta apenas conversar com outros partidos para ver qual será o palanque, na verdade, com relação ao Governo do Estado que precisa ser conversado com outros partidos. Mas, o Wellington Fagundes é um senador aliado nosso e se depender da minha vontade especificamente nós vamos apoia-lo para reeleição”, disse Flávio.

Referente ao deputado  José Medeiros, Flávio disse que ele  é um deputado leal desde o início, não caiu de paraquedas agora, é um Bolsonaro raiz, vota tudo conosco na Câmara e lá atrás já tinha manifestado sua intenção de vir candidato ao Senado. "Ele tem que reanalisar o cenário porque nós fomos para um partido onde já havia um senador do PL e há ali uma vontade muito grande por parte do presidente do partido de apoiá-lo”, ponderou.

" Wellington Fagundes é um senador que é da nossa base. Mas, acredito que o Medeiros tem qualificação e, independente do que aconteça, ele vai caminhar conosco e nós vamos ajudá-lo também a continuar colaborando no Congresso Nacional”, acrescentou Bolsonaro.


FOTO REPRODUÇÃO TVCV 



INFORMES PUBLICITÁRIOS