Correndo por fora, Emanuel realiza mais um encontro político
Em busca do apoio das lideranças da região oeste de Mato Grosso para composição de um projeto de oposição ao governador Mauro Mendes (União Brasil), nas eleições deste ano, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se reuniu com o ex-prefeito de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), Francis Maris Cruz (PSDB), na manhã desta terça-feira (22).
“Foi uma conversa de alto nível, franca, afável, conversa de dois colegas e onde a gente pode analisar a política nacional e local, aqui em Cáceres, e também a necessidade que Cáceres sente em ter um deputado estadual, com representatividade do município e, evidentemente, de toda a região Oeste”, disse Pinheiro.
Francis Maris foi prefeito de Cáceres por dois mandatos consecutivos e neste ano, irá se candidatar para deputado estadual, conforme a definição com seu grupo político.
“Ele viu com muita simpatia, a construção de um projeto político alternativo, a construção de uma nova proposta para administrar Mato Grosso nos próximos 4 anos. Disse que o ex-deputado Nilson Leitão (PSDB) já tinha conversado com ele. Ele apoia essa iniciativa e quer ampliar o diálogo e contribuir com a formação desse arco de alianças. Então, dessa forma ficamos de ter novas agendas aqui em Cuiabá e na região de Cáceres”, finalizou Emanuel.
FOTO: DIVULGAÇÃO







