Dilmar ainda pensa em deixar União Brasil
Mesmo Mauro Carvalho assumindo o controle do União Brasil agora que Fábio Garcia vai assumir como senador, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (União Brasil) não está muito convencido a ficar.
Ele disse que ainda analisa convites de outras siglas.
“Eu acho que melhora a situação, porque agora vai ter uma pessoa disponível para resolver questões partidárias. Antes, a gente não tinha”, afirmou Dilmar, que deve anunciar até a próxima semana se irá sair do partido.
Dilmar vem reclamando do partido faz horas.
Ele inclusive conversou novamente com o presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, de quem já havia recebido convite para mudar de sigla.
E ainda tem convite do deputado federal Neri Geller, que lidera o PP, e o deputado estadual Carlos Avallone, que preside o PSDB em Mato Grosso.
“Eu sou Mauro Mendes. Eu defendo a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes independente do partido que eu estiver”, completou.
foto reprodução







