Galvan diz que parlamentares de MT não representam o setor do agronegócio

Sempre polèmico e agora de olho nas eleições 2022 com pré-candidato ao Senado pelo PTB, o  presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Antônio Galvan criticou os parlamentares de MT dizendo que eles  não representam "à altura" o setor do agronegócio.

Ele disse ainda durante entrevista ao Jornal da Capital que até tem produtores rurais da agricultura e da pecuária como parlamentar mas todos deixam a desejar na representatividade ao agro.

“Nossos representantes não estão à altura da nossa necessidade. Vários deles são produtores rurais, mas a gente percebe que somos o setor que manda mais, mas não temos essa energia de quem está lá. Se tivéssemos, a população não falaria tão mal do nosso Congresso Nacional. Tudo que está acontecendo atualmente é uma aberração, porque nossos congressistas não fazem a tarefa deles dentro de casa. Todos sabem que coloquei meu nome como pré-candidato e pretendo lutar muito, mas uma andorinha só não faz verão. Na nossa bancada, a grande maioria está mal”, disparou Galvan.

FOTO REPRODUÇÃO