Após expulsão, Tigresa diz que vai aguardar decisão do Diretório Nacional do PT
A atriz pornô mato-grossense, Esther Caroline Perralto, popularmente conhecida como ‘Tigresa Vip’, foi desfiliada à revelia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e frisa que vai aguardar decisão do Diretório Nacional da sigla. A expulsão foi anunciada na última sexta-feira (22), pelo presidente estadual do PT, o deputado estadual Valdir Barranco.
“Estou devendo uma resposta para vocês. Na última publicação que eu fiz, falei que iria me pronunciar segunda-feira. Estou aqui para dizer que por orientação do meu advogado e das pessoas que estão comigo, não vou poder falar muita coisa. Estou esperando a decisão do diretório nacional, continuo acreditando no PT, que o Partido dos Trabalhadores é um partido democrático”, apontou.
A última declaração da atriz sobre o caso foi por meio do seu advogado Paulo Lemos, que apontou que a suspensão da filiação é “absolutamente nula, inválida, também anulável”. A defesa aponta que o real motivo para a desfiliação foi camuflado sob pretensões eleitorais.
Segundo Tigresa, a sua filiação seguiu os trâmites normais, tendo recebido inclusive o número da sua inscrição junto à sigla.
“Após seu pedido de filiação ter tramitado no sistema oficial da agremiação, sem impugnação, tendo sua filiação sido aprovada, inclusive recebendo carteirinha com n. de inscrição, dois dos pilares do Estado de Direito foram concluídos, ato juridicamente perfeito e direito adquirido”, diz trecho da nota, divulgada na segunda-feira (25).
FOTO: DIVULGAÇÃO