Garra de Rondonópolis prende homem acusado de ameaçar ex-mulher
O Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) cumpriu mandado de violência doméstica contra um homem que responde processo criminal na Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (30).
O suspeito C.R E. S, 49 anos, é acusado de diversas ameaças contra a ex-mulher, sendo três boletins de ocorrências registrados em 2017 e dois em 2016, todos de ameaça. O primeiro registro foi feito em 2012, quando narrou que estava separada do marido, com quem teve um filho, e tentava localizá-lo para acioná-lo judicialmente a fim de pagamento de pensão alimentícia.
A mulher contou que conseguiu encontrá-lo em Rondonópolis e depois que o acionou na Justiça, o ex-marido passou a ameaçá-la para retirar o pedido de pensão na Justiça.
Na última ameaça, por intermédio de terceiros mandou recado para ex-mulher, dizendo que se ela não retirasse a queixa crime contra ele iria dar “um tiro na cabeça dela”.