Contagem regressiva para a festa de 20 anos do Programa de TV Sávio Pereira
Já começa a contagem regressiva para o grande baile de gala de Sávio Pereira, que comemora no dia 9 de julho, 20 anos de colunismo social.
“Estamos preparando tudo com muito requinte e carinho para receber os convidados e madrinhas para minha festa de Gala dos meus 20 anos de colunismo social eletrônico para a sociedade cuiabana e várzea-grandense e convidados da cidade Barra do Garças, Rondonopolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop”, comenta Sávio Pereira.
O evento será uma marca da volta do glamour, com traje passeio completo e longo para embalarem um dos grandes eventos da cuiabania.
Simone Duarte – SD Expressão Musical, Grupo Marcos The Music, são algumas as atrações que prometem abrilhantar a noite que vai marcar a volta dos bailes de gala de Cuiabá.
O evento será no dia 9 de julho a partir das 21h30 no Buffet Alphaville Premium.
Além do Baile, as comemorações dos 20 anos de colunismo já estão acontecendo. Sávio reuniu as madrinhas em um requintado chá da tarde e ainda realizou uma sessão de fotos no estúdio Sérgio Soares para outdoor, que já estão nos pontos estratégicos da bela city.
O próximo pré-evento será no Armazém Mamur, onde a empresária Maria Alice Borges Albuquerque, receberá a todos.
“Não podia deixar de agradecer todos que estão envolvidos nesse evento e que fizeram esses 20 anos de colunismo uma realidade. Quero comemorar com muita gratidão a cada um dos meus parceiros, madrinhas e convidados”, afirmou ele.
SERVIÇO
O QUE? BAILE DE GALA
TEMA? 20 ANOS DE PROGRAMA SÁVIO PER