Na política, a gente tem que estar pronto, diz Percival Muniz sob possível candidatura
O ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (MDB) disse em entrevista ao RD News, nesta quarta-feira (29) que se precisar ele está preparado.
“Eu acho que ajudo mais não sendo candidato, mas se tiver que ser também… Na política, a gente tem que estar pronto”, disparou Muniz, que costuma ser ácido em suas críticas e em um debate direto com Mauro, já de imediato, tiraria a tranquilidade do atual governador.
Só que ele não quer entrar em conflito com o presidente do MDB regional Carlos Bezerra que todos sabem que faz parte da base aliada de Mauro Mendes(UB).
Percival disse que quer estar em harmonia também com ele. Na verdade ele havia pensado em concorrer como deputado estadual ou federal para ajudar o partido nas proporcionais.
Emanuel é contra que o partido continue na base do governo com Teté Bezerra na pasta de Agricultura e tenha a candidatura própria de Percival. “O MDB tem que desembarcar desse barco sem leme, que é o Governo do Estado. Percival Muniz é um grande nome para sacudir o coração da população mato-grossense e devolver a política para quem gosta do povo, devolver a gestão para quem gosta de gente, pra quem não acha que Mato Grosso vive uma política justa. pelo contrário, é uma política excludente, com uma concentração de renda extraordinária”, disse Emanuel, sinalizando que é um dos emedebistas que defende o projeto próprio, internamente.
UM GRANDE NOME
Percival é uma das figuras mais respeitadas da política mato-grossense. Como deputado sempre foi polêmico pelas declarações e posição defendidas na tribuna.
Ele ainda tem grande conhecimento do interior e mora em uma das cidades polos de Mato Grosso que é a cidade de Rondonópolis.
foto reprodução






