Para Neri carreata com mais de mil veículos mostra a força de Márcia

O candidato ao Senado Federal, Neri Geller (PP) participou da mega carreata em apoio à candidatura ao Governo de Marcia Pinheiro (PV), que aconteceu na manhã deste sábado (24), em Cuiabá, e levou mais de 1600 carros às ruas.

“Eu estou feliz porque essa carreata demonstra a força da mulher guerreira. As pessoas precisam refletir se nós queremos realmente uma sociedade mais justa, onde elas tenham de fato prioridade, onde possam ser resgatados programas sociais importantes, a humildade e onde possamos viver mais em paz em sociedade. Vamos continuar indo para rua pedir voto para Marcia Pinheiro, 43, para o Lula 13, e Neri Geller 111”, disse Geller.

A concentração teve início às 7h30, no estacionamento ao lado da Assembleia Legislativa, no Centro Político Administrativo (CPA) e também contou com a presença de seu vice, Vanderlúcio Rodrigues (PP), o candidato ao Senado Federal, Neri Geller (PP) e a sua suplente Maria Lucia (PT), o prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), o presidente do fórum sindical municipal, José Maria, entre outras lideranças políticas.

Eles percorreram as principais ruas da Capital, e finalizaram a carreata na Orla do Porto, onde receberam apoio de milhares de pessoas que saíram às ruas para cumprimentá-los.

Marcia encabeça a Coligação Para Cuidar das Pessoas (PV, PT e PCdoB), Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade).


FOTO ASSESSORIA