Juíza de MT compõe equipe da ministra Rosa Weber, em Brasília

 

A juíza Amini Haddad Campos, ex-titular da Vara Especializada de Execução Fiscal da Comarca de Cuiabá, foi momeada pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, para auxiliar o Conselheiro Marcio Luiz Coelho de Freitas, no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres no Poder Judiciário. A portaria foi assinada por Weber na última sexta-feira (21).

Amini foi chamada para compor a equipe de Weber em agosto deste ano, quando ganhou um espaço no gabinete da presidente.

“Art. 1° Designar o Conselheiro Marcio Luiz Coelho de Freitas, como supervisor, para acompanhar e monitorar a Política Judiciária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres no Poder Judiciário, e a Juíza Auxiliar da Presidência Amini Haddad Campos, para auxiliá-lo”, determinou.

Em suas redes sociais, a juíza agradeceu a ministra pela confiança e garantiu que irá conduzir o cargo com ‘destemida honra’.

“Responsabilidade grandiosa que cumprirei com desmedida honra. Verdadeira missão, em cada passo de minha vida. Gratidão, Presidente Ministra Rosa Weber, pela confiança. Um grande projeto para alcance da Equidade tão almejada. Horizontes e aprendizados”, escreveu.

A magistrada é doutora em Direito Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), e professora do Curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

FOTO: ARQUIVO PESSOAL



INFORMES PUBLICITÁRIOS