Primeira-dama torce para que prefeito Emanuel declare apoio e voto em Lula
Em entrevista coletiva na manhã de hoje, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), questionada, disse que torce para o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ‘finalmente’ oficialize seu apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT) na disputa pelo 2° turno do pleito deste ano.
Segundo Márcia – que disputou o governo de Mato Grosso na eleição deste ano –, apesar de Emanuel não ter se manifestado publicamente, o gestor da Capital “de certa forma” já caminhava com o petista na eleição deste ano. Isso porque, o partido de Márcia, compõe a Federação ‘Brasil da Esperança’ (PT, PV e PCdoB).
“Estamos eu e Emanuelzinho firmes e fortes [no apoio a Lula] e de certa forma, apesar de não ter oficializado, ele está junto com a gente [...] nós estamos torcendo para que ele oficialize, mas de uma forma ou de outra ele está junto com a gente nessa campanha”, disse Márcia.
Já de acordo com o deputado estadual reeleito e presidente do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso, Valdir Barranco, Emanuel não precisa de pressão para definir seu apoio. Na avaliação do petista, o prefeito entende bem ‘quem defende a democracia’.
“O Emanuel é advogado e como advogado ele sabe quem defende a democracia e quem não”, reiterou.
FOTO: ASSESSORIA






