Chico 2000 diz que pretende comandar Câmara com independência e harmonia com Emanuel

O vereador Chico 2000 (PL), presidente eleito da Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá para o biênio 2023/2024,  que assume no póximo ano, pretende comandar a casa de leis de forma independente, porém de forma harmônica com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). "Será com independência, porém, com respeito, de forma educada, de forma harmônica. Essa é a relação que teremos com o Executivo”, destacou o parlamentar.

O presidente atual Juca do Guaraná(MDB) sempre comandou em hamonia com Emanuel. Chico 2000 diz que são dois poderes independentes, porém, precisam ser harmônicos para se ter  uma Cuiabá muito melhor, uma Cuiabá com investimentos em todos os setores e segmentos.

Chico 2000 é parlamentar antigo e passou por várias legislaturas. Ele está no seu quinto mandato, fez questão de destacar que tem o respeito como base de sua vida e ações.”Eu estou na Casa há cinco mandatos, sempre tive a compreensão de que a base de tudo é o respeito. Com relação aos demais pares, as divergências que existem são naturais, elas existem dentro do plenário, fora somos vereadores, somos seres humanos e nos respeitamos.E assim pretendo continuar me comportando na presidência da Câmara”, disse.

 

FOTO CÂMARA