Mato Grosso tem mais de 200 vagas para trabalhadores temporários
Várias cidades de Mato Grosso abriram mais de 200 vagas para trabalhadores temporários em mais de 20 diferentes posições. As oportunidades são para as cidades de Rondonópolis, Primavera do Leste, Cuiabá e Sorriso, com salários que variam de R$ 1.245,00 a R$ 4.846,16, além de benefícios como comissão, cesta básica, plano de saúde e odontológico, convênios, transporte fretado e vale alimentação, que variam de acordo com a posição.
Os profissionais devem ter 18 anos ou mais de idade, disponibilidade para início imediato e morar em uma das cidades de referência. A seleção está sendo conduzida pela Employer - agência de Recursos Humanos.
Confira as posições disponíveis:
- Assistente Administrativo, Ajudante de Produção, Ajudante Geral, Assistente de RH, Auxiliar de Pesquisa, Atendente;
- Eletricista, Estoquista;
- Gerente Comercial;
- Instalador de Sistema Fotovoltaico;
- Líder de Instalação Fotovoltaico, Líder de Produção;
- Mecânico de Manutenção Industrial Pleno, Mecânico Industrial Senior. Mecânico Sênior, Mecânico Júnior;
- Operador de Equipamento I, Operador de Produção Pleno, Operador de Utilidades Senior, Operador Pleno de Utilidades
- Técnico de Implantação e Manutenção, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletrotécnico Pleno e Senior;
- Vendedor Externo.
Entrevistas e currículos - As entrevistas acontecem de forma presencial em Rondonópolis, na localizada na Av. Frei Servacio, nº 637 - Santa Cruz, próximo a Igreja Santa Cruz. Os currículos podem ser enviados para o e-mail rondonopolis@employer.com.br ou cadastrando no site do BNE - Banco Nacional de Empregos https://www.bne.com.br/rondonopolis.
Também é possível levar o currículo até a Employer de Rondonópolis, na Av. Frei Servacio, nº 637 - Santa Cruz, próximo a Igreja Santa Cruz. Outras informações pelo WhatsApp (66) 3421 - 6377 ou (66) 9 9901 – 6774.
Direitos do Trabalhador Temporário - Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.
FOTO: AGENCIA BRASIL/ARQUIVO