Stopa diz q por enquanto não pretende sair do PV

O vice-prefeito José Roberto Stopa e presidente estadual do PV  disse que mesmo sendo contrário à federação com partidos de esquerda, não pretende deixar o comando da legenda. "Por enquanto não [sair do PV], esse final de ano e o próximo, principalmente, o próximo ano será de muito trabalho. Administrar aproximadamente R$ 300 milhões de obras em Cuiabá em uma secretaria pequena, com escassos recursos de mão de obra qualificada é muito trabalhoso. Eleição é em 2024 e no final do ano que vem a gente começa a discutir partido", disse ele.

Nos bastidores já começaram as articulações para  disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024 pelo grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Stopa diz que no momento seu foco écaptar recursos para lançar obras até abril, quando a cidade completa 304 anos.

"No momento, a única coisa que eu pretendo é, em abril do próximo ano, lançar no mínimo R$ 300 milhões de obras em Cuiabá. Estamos trabalhando para isso, estamos viabilizando para isso, estamos viabilizando parcerias, viabilizando emendas", disse.

 

 

FOTO SECOM CUIABÁ