Mais de oito ruas serão contempladas com os investimentos, diz Stopa no início das obras de pavimentação do Osmar Cabral
O vice-prefeito José Roberto Stopa, anunciou que mais de oito ruas serão contempladas com os investimentos de pavimentação no bairro Osmar Cabral. "Sabemos que é um trabalho que demanda tempo e compreensão da população. Estamos aqui, dando o nosso melhor para finalizar o quanto antes, do jeito que a nossa gente merece, com excelência e dignidade", disse ele.
As equipes estão centralizadas, atualmente, na Rua 9, por meio da implantação da rede de drenagem de águas pluviais. Posteriormente, evoluirá para fixação de calçadas, meio-fio, sarjetas e revestimento asfáltico, modelo da administração atual.
A localidade pertence ao conjunto de 11 bairros notificados pela Secretaria de Estado e Infraestrutura Logística (Sinfra) para receberem o benefício. Em contrapartida, o prefeito Emanuel Pinheiro assegurou que, todos aqueles que não possuem os serviços de melhoria da malha viária serão atendidos pela Prefeitura de Cuiabá até 2024.
O líder comunitário Clementino Gomes agradeceu a gestão Emanuel Pinheiro pelo início das obras de pavimentação do bairro Osmar Cabral, na capital. Segundo ele, os trabalhos seguem de forma ágil e beneficiará mais de nove mil famílias que vivem na região.
Para o representante do local, a nova infraestrutura representa o fim de uma espera de mais de três décadas. "O Stopa e o prefeito estiveram aqui vistoriando as obras que está a todo vapor, por sinal. A comunidade esperava há muito tempo por essa obra, uma briga que vem se arrastando que agora é realidade. Só temos agradecer", declarou.
Morador desde a fundação do bairro Abel Pereira, relatou que os avanços futuros que serão angariados com a iniciativa, especialmente, na saúde pública. "Aqui todos os dias é uma poeira sem fim, crianças, idosos, pessoas acabam sendo prejudicadas.Estamos todos muito contentes, pois estamos precisando bastante", disse.
Em outro ponto da cidade, citado da lista, os serviços no bairro Parque Amperco caminham de forma célere. A construção do sistema de captação e escoamento de águas já está na reta final e conta com investimentos de mais de R$ 2 milhões.
foto secom cuiabá