Emanuel diz que deixou a UPA Leblon com 97% das obras prontas

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu o governador do Estado, Mauro Mendes (UB) referente a UPA Leblon que será entregue pela intervenção.

Emanuel garantiu ao Portal Leia Agora em entrevista que 97% da obras estava pronta quando o gabinete de intervenção assumiu e que ele havia recebido a UPA no chão em 2017, assim como as obras do HMC que segundo eles estavam paradas.

Segundo ele a obra da UPA Leblon só nao foi entregue antes porque haviam pequenas irregularidadas que tiveram que ser sanadas, visto que havam sido apostadas pelo Conselheiro do Tribunal de Contas, Guilherme Maluf. E que ele como prefeito preferiu resolver. "Eu não estava gostando, na última vistoria que fiz com o conselheiro Guilherme Maluf, achei que não estava no ponto de entregar ainda. E suspendi porque a gestão Emanuel Pinheiro só entrega obra de qualidade para a população", finalizou Pinheiro.

REBATENDO O GOVERNADOR

Emanuel só rebateu o governador Mauro Mendes que o criticou dizendo que essa obra que vai ser entregue agora pelo Gabinete da intervenção, deveria ter sido entregue há 2 anos.

 

 

FOTO PREFEITURA DE CUIABÁ 



INFORMES PUBLICITÁRIOS