Yannick Hara se apresenta no Festival Chacrona
Pela primeira vez no estado do Mato Grosso, o rapper Yannick Hara se apresenta no Festival Chacrona no sábado, 9. O evento, que conta com diversas outras atrações musicais durante todo o final de semana, será no Coxipó Do Ouro, distrito da capital Cuiabá.
A apresentação faz parte da divulgação do EP Também conhecido como Afro Samurai, disco de estreia de Yannick. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, o MC buscou inspiração no mangá Afro Samurai (Takashi Okasaki – 2000) para produzir as oito faixas que compõe o trabalho.
Recentemente, Yannick lançou o clipe do single “Afro vs Justice”, terceira faixa do EP, com exclusividade pelo Omelete. O lyric video foi produzido por Pedro Camargo. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T5Jk6EMeUMI.
O Festival Chacrona está em sua segunda edição e tem como objetivo trazer de volta a essência dos festivais de Trance, que são eventos que unem a música ao contato com a natureza, espiritualidade individual e propõem o amor ao próximo. Tudo isso com decoração psicodélica.
Além de Yannick, o evento conta também com Elian Rafaell, Argon Sense, Khal Dias, Edgar, Zé Lucas, Afrodionisiaca, O Círculo, Equalize Minds, Troublemaker, Catatau, Monique Dresch e muitos outros artistas vindos de diversos lugares.
O Festival também terá intervenções artísticas, duas pistas, área de camping, praça de alimentação, bar, jogos e feira hippie. Ou seja, atrações não faltarão durantes os três dias.
Serviço:
Evento: Chacrona Festival 2° Edição
Data: 08, 09 e 10 de setembro (sexta, sábado e domingo)
Local: Coxipó Do Ouro, Cuiabá - Mato Grosso
Horário: a partir das 15h do dia 8 às 20h do dia 10
Ingressos:
Lote Promocional - 40$ (100 Unid.)
Primeiro Lote - 50$ (100 Unid.)
Segundo Lote - 60$ (50 Unid.)
Terceiro Lote - 70$ (Até 06/09/17)
Portaria - 80$ (08/09 à 10/09)
Compra: AQUI + taxa de conveniência de R$ 7,50
Mais informações: AQUI
Yannick
Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, Yannick busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Pouco a pouco, o artista vem crescendo e conquistando respeito do público e da crítica. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai, por exemplo, realizou mais de 30 apresentações, incluindo uma performance no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Lançou o clipe de A Maldição da Bandana, com exclusividade pela Billboard Brasil e o lyric vídeo de Afro Vs Justice pelo Omelete. F oi notícia nos principais jornais do país como, por exemplo, O Estado de S. Paulo, Jornal Estação e A Crítica (AM). Em 2016, foi indicado ao Prêmio Pindorama na categoria “Aposta”. Participou da coletânea "O Mundo Ainda Não Está Pronto - Um Tributo ao Pato Fu", projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa "Eu Ando Tendo Sorte".