Dra Mara vereadora de Cuiabá - Aguas cuiabá

Providências

Dra. Mara solicita providências à Águas Cuiabá por falhas na execução de obras e impactos à população

Durante fiscalizações realizadas em diferentes regiões da capital, a vereadora Dra. Mara identificou, nesta segunda-feira (28/07), falhas na execução de obras conduzidas pela concessionária Águas Cuiabá. Na rua Presidente Afonso Pena, no bairro Despraiado, a parlamentar constatou que os serviços, além de inacabados, deixaram a via danificada, comprometendo a mobilidade urbana e gerando transtornos aos moradores da região.

“Solicitamos um recapeamento geral da avenida, que estava em ótimo estado. No entanto, nos deparamos com esse cenário preocupante. A Águas Cuiabá cortou toda a via, prejudicando o trabalho recentemente realizado pela Prefeitura”, destacou a vereadora.

Para Dra. Mara, a falta de alinhamento entre a concessionária e a Secretaria Municipal de Obras, tem gerado retrabalho e desconforto à população cuiabana.

“Entendemos a importância das intervenções, mas elas precisam ser melhor planejadas para não comprometer os serviços públicos já realizados”, afirmou.

Após compartilhar um vídeo em suas redes sociais sobre a situação no bairro Despraiado, a vereadora passou a receber diversos relatos de moradores apontando ocorrências semelhantes em outras regiões da cidade. Com base nessas informações, Dra. Mara encaminhou um ofício à Águas Cuiabá solicitando providências e a recuperação das vias afetadas.

A parlamentar reafirma seu compromisso com a população e seguirá acompanhando de perto as intervenções realizadas em Cuiabá, com o objetivo de garantir que os serviços sejam executados com qualidade, responsabilidade e respeito ao cidadão 



INFORMES PUBLICITÁRIOS