TRÁFICO E LAVAGEM TJ solta corretor alvo de operação, mas mantém presos líderes de esquema que movimentou R$ 185 milhões
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) determinou, nessa terça-feira (19), a soltura do corretor de imóveis Lucas Goudinho e Gonçalves, preso durante a Operação Datar, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas no Estado.
A decisão foi assinada pelo desembargador Wesley Sanchez Lacerda, da Primeira Câmara Criminal, que substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo, proibição de deixar a comarca sem autorização judicial e de manter contato com os demais investigados.
Além de Lucas, o Tribunal de Justiça havia acolhido pedido de soltura de Thiago Massashi Sawamura, que também foi preso na operação.