Várzea Grande
Redação
Servidoras da Câmara de Várzea Grande realizam manifestação em defesa da honra e da imagem institucional.
Na próxima segunda-feira (09/09), às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Várzea Grande, servidoras da Casa de Leis irão realizar uma manifestação pacífica em defesa de sua honra e da imagem da instituição.
O movimento surge em resposta a publicações feitas por alguns sites locais, que, de forma infundada, utilizaram um episódio isolado para tentar generalizar condutas e apresentar como algo recorrente e costumeiro.
Durante o ato, será solicitado à Mesa Diretora, presidida pelo vereador Wanderley Cerqueira, que determine a abertura de processo jurídico contra os veículos que vêm praticando calúnia, difamação e danos morais coletivos contra as servidoras.
As funcionárias destacam que a Câmara Municipal é espaço de trabalho, respeito e cidadania, e repudiam tentativas de ataques injustos que comprometam a imagem das servidoras públicas, que diariamente exercem suas funções com dedicação e seriedade.
“Não estamos discutindo condutas pessoais, mas sim a generalização feita por determinados sites que atingem de forma direta todas as servidoras da Câmara. O nosso ato é pela defesa da honra e pelo respeito ao trabalho das mulheres que servem à instituição”, afirmou Lorineide Inhan, diretora-geral da Câmara.
Assessoria de Comunicação – Câmara Municipal de Várzea Grande